É real pode confiar, clique e confira!!!!

ENCOMENDAS

ENCOMENDAS PELO EMAIL: ateliersonhoreal@yahoo.com.br
TEL- 9292-7254 /3358-7346


A TI SENHOR É DADA TODA HONRA, GLÓRIA E LOUVOR!

"... E o enchi com o meu Espírito. EU lhe dei inteligência, competência e habilidade, para fazer todo o tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo o tipo de artesanato." Ex 31.3-5



Orkut

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

NOIVINHOS EM EVA 3D


Meu primeiro casal de noivinhos em 3d

Esse casalsinho eu fiz para minha prima Aline que vai  se casar no próximo sábado 27/11, foi um desafio pois, não tinha molde, fui testando , medindo, errando , acertando até que me sai bem, aí está o resultado.

2 comentários:

  1. Oi Simara!
    Adorei seus noivinhos!!!!
    Sou seguidora sua agora, visite meu blog e seja uma minha! Abraços. ateliecissaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI SIMARA,BOM DIA!!!
    FOFOS ESSES NOIVINHOS,PARABENS.
    AMEI SUA VISITINHA, ESTOU RETRIBUINDO COM MUITO CARINHO.FOFO SEU BLOG MUITO SUCESSO PRA VOCE,FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir