É real pode confiar, clique e confira!!!!

ENCOMENDAS

ENCOMENDAS PELO EMAIL: ateliersonhoreal@yahoo.com.br
TEL- 9292-7254 /3358-7346


A TI SENHOR É DADA TODA HONRA, GLÓRIA E LOUVOR!

"... E o enchi com o meu Espírito. EU lhe dei inteligência, competência e habilidade, para fazer todo o tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo o tipo de artesanato." Ex 31.3-5



Orkut

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meus dons e talentos são pra te servir JESUS!


                                                        A Tua Palavra  (Cassiane)

A tua palavra escondi,
Guardada no meu coração,
Pra eu não pecar contra ti, Senhor,
A tua palavra escondi,

Minhas vestes no sangue lavei
E das tuas águas bebi,
Pra ser uma oferta agradável a ti,
Minha vida a ti consagrei.

Meus dons e talentos são pra te servir,
Meus dons preciosos são seus,
Não vejo razão na minha vida sem Ti,
                                                             Tu és meu Senhor e meu Deus;
                                                           Assim como o fogo refina o ouro,
                                                          Vem tua obra em mim completar,
                                                         Até que o mundo possa ver
                                                        Tua glória em meu rosto,brilhar







Nenhum comentário:

Postar um comentário