É real pode confiar, clique e confira!!!!

ENCOMENDAS

ENCOMENDAS PELO EMAIL: ateliersonhoreal@yahoo.com.br
TEL- 9292-7254 /3358-7346


A TI SENHOR É DADA TODA HONRA, GLÓRIA E LOUVOR!

"... E o enchi com o meu Espírito. EU lhe dei inteligência, competência e habilidade, para fazer todo o tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo o tipo de artesanato." Ex 31.3-5



Orkut

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mudança de nome

Olá queridas seguidoras e amigas, é com muita alegria que venho informar que o nome do meu blog mudou, pois como sempre sonhei em ter um atelier, estou me realizando, o meu Deus está tornando meu sonho em realidade,  estou com uma lojinha virtual no Elo 7,então o Simara Arte em Eva, passa a se chamar:
Brevemente estarei mudando também o layout do blog. espero que gostem da mudança, bjs!

Um comentário:

  1. obrigada pela visita,seu blog é uma fofura !!!!
    parabéns pela lojinha e $EMPRE MUITOOO $UCE$$$$$OOOOOOO!!! bjks San

    ResponderExcluir