É real pode confiar, clique e confira!!!!

ENCOMENDAS

ENCOMENDAS PELO EMAIL: ateliersonhoreal@yahoo.com.br
TEL- 9292-7254 /3358-7346


A TI SENHOR É DADA TODA HONRA, GLÓRIA E LOUVOR!

"... E o enchi com o meu Espírito. EU lhe dei inteligência, competência e habilidade, para fazer todo o tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo o tipo de artesanato." Ex 31.3-5



Orkut

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Olá ,estou retornando novamente, pra ser bem redundante, rsrsrssr...
Meu Deus quanto tempo eu não apareço aqui, já vai fazer 1 ano.
Mas deixa eu me explicar: Estou com o tempo muito corrido, fazendo faculdade, estágio, cuidando de filho, marido e ministério na igreja e fazendo encomendas, uffa...mal sobra tempo para vir aqui e postar alguma coisa, mais foi um pouco de desleixo também, tenho me dedicado mais a loja do elo 7 do que aqui, mas quero mudar tenho projetos para 2013, dar uma repaginada no blog, postar artes novas conversar mais, fazer mais amizades, enfim utilizar deste espaço tão bacana para compartilhar com minha amigas arteiras o que tenho feito de bom, que Deus continue me abençoando e que meus planos se tornem realidade neste novo ano que vai chegar e a vocês também, bjs amigas seguidoras e até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário